24 outubro 2009

pedaços// - A Partida

cinzas ao mar -jan 09

"pedaços" - pra copiar-colar depois


Sexta-feira, 20 de Maio de 2005 23:41

!!!!o pobreza !!!!! to tão na pinda que num tenho nem pro pão !!!!!nem pro correio !!! mas to lendo  muito e esqueço essa vidinha mediocre !!!! viajo..
sabado tb to cheia de coisas na agenda, o principal é ver meu amigo stamato no hospital e lhe dar varios beijinhos em sua bochecha magrinha, pálida mas desejosa de beijinhos das mulheres !!!!!!  e vou na minha irmã, e etc.
domingo, nao sei...

Termino de assistir A Partida. japonês. lembro do meu amigo Ôsvaldi me entregando o filme e dizendo -"é lindo, minha linda,é lindo". 
Tratar a morte como apenas  mais uma dor - que passa. certificar-se que nos redimimos ali,  ao partir- quem fica, quem vai. Saber que vivemos num grande universo-templo-de-perdão.
A morte tem aparecido bastante, e sincronismo ou não, após o filme,  - achei  um pedaço de um e-mail(acima)...e lá se vão 4 anos !

Mas tá cheio de mulher barriguda tb. E hj, até comprei um sapatinho de crochê pra dar de presente... é o jeito de recomeçar... 

Nenhum comentário: