23 outubro 2009

descoberta

é preciso adoecer, tirar licença e perceber o quanto de coisa boa a gente faz - infelizmente doente - ler, ver filmes, escrever, ficar de verdade com alguns amigos, ficar pau-sa-da-men-te na janela, vendo o tempo passar, sem pressa... como faz pra ter esse tempo sem ser escravizado pelo sistema?

respostas para o e-mail: isabelnascimento10@yahoo.com.br 


ou 
se vc tiver tempo , me responda - aqui, agora ! na lata!

2 comentários:

Anônimo disse...

pois é tudo o que mais quero saber tb! o sistema nos trucida, nos faz carne moída, eu acho que tá tudo errado, a começar pela carga horária de trabalho, que é desumana, com essa carga horária tão pesada a gente fica sem energia pra mais nada... e já foi feita uma pesquisa que o mundo inteiro trabalhando 4 ou até 3 horas por dia seria o suficiente pra mover o mundo, mas a gente tem que se enquandrar nesta prisão, é horrível... não sei quanto tempo aguento antes de enlouquecer, mas enfins, vamos tentando segurar a barra, "que também sem um cigarro, ninguém segura esse rojão"

I n g o . disse...

Voltei a ser escravo do sistema.Mas, não deixo me lever por ele.Sei que não o mudarei.TErei que viver minha vida, mesmo acorrentado pelos pés.QUando me enxer,volto pra janela para ver o tempo passar.Enquanto isso,não páro de olhar o tempo passar pela janela do meu quarto.Pois,minha alegria e a beleza, encontro dentro de mim.