20 maio 2009

Morte-amizade e poesia

acabo de receber a notícia que um grande amigo meu morreu.
Infarto fulminante.
em mim, uma dor fulminante também - um pedaço de mim vai com ele.

Ficam saudades de alguém que era poeticamente apaixonado pela vida - e teve tantas paixões, e ironicamente, morreu do coração.
Mas..não é aí que aloja-se o mais forte sentimento???

Não bate mais o coração de meu eterno amigo poeta...Em mim , em meu coração, fica um amigo e sua risada, e nossas andanças pela Praça José Bonifácio abraçados, nosso café, nossos sonhos em comum - um grande amor... e aquela vez que ele me mandou um girassol lindo de presente !!!
Na adolescência ele já me entregava seus poemas pra eu ler e dar meus pitecos.
Agora ele me entrega um pedacinho de sua alma pra ficar comigo, pro resto da minha vida...


Por que morrem os amigos????



Nenhum comentário: