05 março 2009

Isabel Nascimento
Início > Meu perfil


atualizar cancelar
editar
BANZO - de Onézio, Marias e Noélias...em terras secas e Céu Azul


(numa simples frase, colocar minha saudade imensa, intensa, da minha familia do nordeste. da terra, do chão, do cheiro de frutas. do rádio alto, da rede pra eu me embalar a tarde, do tempo demorando em passar... dos crochês da minha tia Maria, das rezas de Catarina, dos primos na ruinha , dos personagens que vejo, que fotografo, que filmo, das meninas na rua atrás das imagens, da sabedoria plena, lúcida, de meu tio-avô Onézio...das roças, dos pés de caju, dos balancês que a gente encontra nas arvores, andando , simplesmente,de ver minha tia Ana cuidando da minha vó e da minha tia avó - imagine duas irmãs, senhorinhas, com derrame, verem a vida passar deitadas numa cama olhando uma pra outra.
saudades das histórias que vao me contando, cada um conta um pouco, cada um repete mais um pouco, e vão reconstruindo a minha própria história... )


quem sou eu:


"Minha alma tem o peso da luz.
Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita,
prestes quem sabe a ser dita.'

Clarice Lispector



(COISAS DE ORKUT)

idade:
88

aniversário:
2 outubro
local:
de Brás Cubas, alterado
Brasil
ver perfil inteiro »

Nenhum comentário: