15 agosto 2009

dia de sorte

moço, desculpa, mas eu não sabia que isso era invasão, né? não, não éra o meu nome no envelope, eu sei, mas óia só - o patrão nao tem aquele cartão - eu sei- ele recebe só carta de um banco. então, sabia que era propaganda. e abri o envelope, por que as veiz vem um calendarinhu, uma figura bonita de um pai abraçando filhu, sabe, eu recorto e coloco lá na porta da minha casinha. aí nesse veiu um cartão tipo raspadinha e tava escritu BOA SORTE e dizendo que se raspasse e fosse premiado ganhava um dvd. tres trevinhos e ganhava um dvd - claro que eu achei que nao ia ter os 3 trevinhos e raspei. aí tava lá - os 3 trevinhos.e eu fiquei um pouco nervosa - e agora? meu patrão precisa saber que ganhou um dvd. mas aí,lembrei do patrão dizendo que a gente tem que saber ler - que não é só decodificar(eu decorei essa palavra, pedi pra ele escrever e ainda expliquei pra vizinha). então eu resolvi ler devagar e tava assim - o nome do patrão e as palavra toda:
fulano(é, nao posso dizer o nome do meu patrão aqui)
HO-JE - É- SE-U DI-A-DE-SORTE. VO-CÊ PO-DE TER UM CAR-TÃO tal (não pode falar o nome do cartão) PE-LA-ME-TA-DE-DOPRE-ÇO . SE VO-CÊ ENCONTROU OS 3 TREVOS(era esse meu caso e do patrão), PA-RA-BÉNS! PA-RA-RE-CE-BER-SE-U-PE-PE-PRE-SEN-TE PEÇA O CAR-TÃO, FA-ÇA -UMA- COM-PRA-DE-CUAL-CUAL-QUER-VA-LOR-EM-ATÉ-30-DIAS-E-O-APA-RELHO-SE-SE-RÁ-ENTRE-GUE -NO-SEU-EN-DE-REÇO.
aí,moço, eu li de novo por que tava in dúvida. e me perguntei(por que não tinha ninguém do lado pra perguntá,né) - então tenho que ter esse cartão pra ganhar o dvd? então não é de verdade o que escreveram antes? se eu raspasse ganhava? então meu patrão não ganhou nada mesmo e ele tem razão quando fala pra não acreditá mas propaganda.precisa pensá muito,e le direitinho e le di novu.
então eu pensei- ufa que ele não ganhou o dvd - que dia de sorte o meu! por que como ele ia entender que eu já sei que ele só usa 1 banco e que eu gosto das figuras e dos calendarinhu que vem dentro das propaganda?

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

querida, se eu tivesse uma empregada inteligente dessa! kkkkkkkkkkkk