03 setembro 2008

ùltimo dia de aula. 3/9/08
converso com as crianças. parece qua a ficha nao caiu. falo que virá outra professora. amores fugazes.
a pequena Vitória com um gorrinho - a vó cortou seu cabelo, todo desfiado - ela estava com piolhos. ela me abraça e eu choro -vejo nela a menina que fui um dia - então - me abraço nela.choro muito.
aliás, ultimamente, tenho chorado bastante.
descoberta tb a história do outro aluno danado: mãe, avó - prostituTas, a mãe drogava-se, o pai foi assassinado durante a gravidez, a mãe e a vó sumiram no mundo., o vô nao cuida. a bisa pegou a guarda - claro - o juiz deu pra essa senhorinha a guarda do bisneto. 70 anos. ela nao aguenta com ele. nem eu, nem o esquema, nem as futuras instiuições...
no final do dia , a tia de um aluno vem me avisar - o pai, que é PM tomou um tiro na cabeça.
quantos personagens desses, piores ainda encontraremos sem conseguir cuidar, acolher , educar??
cansada, largo um período de aula.
e fico ainda sem saber oq fazer com esse tempo livro.
então, escrevo.

Nenhum comentário: