01 junho 2007

LIVRARIA CULTURA -SP
ENORME ! LINDA !
Mas meu amor nao estava comigo na paulista.Meu amor me aponta o dedo e e a Paz do meu Deus. Meu grande amor me olhou com olhos (eternos) de Jesuscristinho e...
e eu fico a olhar, me perguntando sem querer saber a resposta - onde nos perdemos? e se nos perdemos de nós, quem nos encontrou - encontrou para si mesmo, não para nós. ninguém nos achou. eu nao me achei. me busco no amor perdido apenas - simples assim. objeto de desejo onírico-real no mundo imaginário. choro sempre as mesmas lágrimas de morte, de mortes. sinto tanto.
Meu amor não passei comigo de mãos dadas por Clarice, nem Niobes, nem pelos olhares viajantes de uma galeria. Nenhum artista compactua com nosso amor. agora é minha solidão em mim mesma.
Metrô. fim da linha - prá uns . Pra outros - começa tudo outra vez.
Eu queria partir novamente. RECOMEÇAR A VIAGEM. 29/05/07

Nenhum comentário: