10 dezembro 2013

Garimpo...

Garimpo na delicadeza da palavra, do paladar e do enfeite...
Não resisto á um brechó, bazar, sebo....
E às vezes estou com o dinheiro "con-ta-di-nho".. Meus tesouros da semana : um colarzinho azul, um livro de poesias em francês e italiano(que provavelmente vai para um amigo) e  um livro de receitas com um nome  delicioso - Doces, Segredos e Carinhos...(faltou um cd - conto depois).
O livro de receitas, ao folhear,  dei de cara com um doce português e lembrei da minha amiga Cice, e mais um  pouco, o tal Strufulli, da Heloísa Amazonas, (outra amiga mais que querida) que já tenho escrito no meu caderno de receitas. Pra Cice eu pretendo fazer o doce, pra Helô, eu já fiz , e ela ainda lambeu os beiços dizendo que lembrou da vó dela....
O colarzinho?? já usei...ficou lindo.
Total da compra? R$ 7,00  !! Uma fortuna...


Nenhum comentário: