11 março 2011

a fila não anda. ou a inveja mata.




To na fila, um casal na minha frente. quero comprar créditos pro celular -oi - pra dar Oi  aos amigos. Na minha frente um casal - ela cinquentona buldogue, cheia de pneuzinhos - mas..................umas pernas LINDAS !!!!!!!!!!!!!!! - sem um vasinho ! Ele :  ES-QUI-SI-TO : óculos estranhos, (uns 30 anos, no máximo) , barrigudinho(eufemismo), prata no pescoço, prata no pulso, prata no dedinho - DIREITO - GENTE: uma aliancinha de compromisso no dedo direito, entenderam??!!! ela tem um filho,  mais ou menos 10 anos e o tal namorado fez de tudo pra ele levar o tal Dvd infantil.
Então, o casal fala mil besteirinhas, ali na minha frente, se esfregam, se roçam, falam da família, etc e tal. combinam coisas pós carnaval, ele todo gentil diz que vai buscá-la final de semana depois do trabalho. Acho o casal esquisito, mas amoroso. Ele tem um jeito esquisito, coça o saco como se estivesse no sofá da casa dele  !!!!!!!!!  Não paga a conta. Tudo isso   me irrita.
E  no final, quando eles somem, morro de inveja!  :)

Um comentário:

Agna Farias disse...

O problema é que estamos exigentes demais, querida... precisamos fazer concessões aos cordões de prata, ao gosto musical duvidoso, à literatura de jornal sobre futebol... hauehaue...

Adorei o texto!!!!

Bjos de Minas.