25 novembro 2010

eduque os pequenos...

http://www.naohomofobia.com.br/lei/index.php

recadinho pra Isis, via facebook...



querida...como educadora é o que eu mais penso diariamente..Tua mãe me chama de educadora-militante..meu trabalho de formiga em sala de aula é INCESSANTE, INCANSÁVEL...enqto isso o sistema diz que eu TRANSGRIDO ao deixar meu aluno - menino - brincar de vestidos, saias, parangolés..OU QUANDO FAÇO UM SIMPLES RITUAL DE QUEIMAR OS MEDOS DAS CRIANÇAS EM UM CALDEIRÃOZINHO com um incenso aceso...:)
..uma andorinha só não faz verão, mas uma  educadora só INSISTE - em cada escola, em cada INSTITUIÇÃO que "dociliza corpos-" tem alguém dizendo  o contrário - Numa sala de 40 crianças , olhar pra nuca da frente  do "companheiro"  e não permitir debates, exercitar a fala, respeitar a diversidade desde a Educação Infantil é FORMAR   E DEFORMAR. Me frustra. Mas eu INSISTO!
Quem são esses homofóbicos, assaltantes, bandidos, traficantes???conheça a vida deles e responda? cadê mãe, pai, educadores, amor, carinho e estrutura social digna? Quem está na cadeia? PRETOS. .POBRES.ANALFABETOS. Onde estão os "meninos adolescentes que quimaram o índio????onde está Maluf????ficaria aqui fazendo mil perguntas que sabemos a resposta. concordo com Léo da Jubarte - bora pra rua - MANIFESTAÇÃO DO PAÍS PRA TUDO. PARAR TUDO. CHEGA DE COLONIZAÇÃO !!!

http://www.naohomofobia.com.br/imagens/euapoio.gif
"Eu sou um humanista e por este motivo a minha simpatia é pela raça humana. Eu acredito no amor como a única revolução verdadeira porque ele é livre, pois engloba qualquer tipo de amor: o amor pelo próximo, não importando a orientação sexual."
Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas

Nenhum comentário: